Notícias

Por que Este Apartamento no Parque Novo Mundo é a Escolha Perfeita para o Seu Primeiro Imóvel

Postada em 26/10/2023 às 12:54:32
Por que Este Apartamento no Parque Novo Mundo é a Escolha Perfeita para o Seu Primeiro Imóvel

Comprar o seu primeiro imóvel é um grande passo e uma decisão emocionante. Se você está considerando a região do Parque Novo Mundo, São Paulo, temos uma excelente opção para você!

1. Localização Estratégica

Este apartamento está localizado no coração do Parque Novo Mundo, próximo à futura estação de metrô Paulo Freire. Isso significa fácil acesso ao transporte público, tornando a sua vida mais conveniente, seja para ir ao trabalho, estudar ou simplesmente aproveitar a cidade.

Além disso, o Shopping Internacional de Guarulhos está nas proximidades, proporcionando diversas opções de compras, entretenimento e gastronomia. Com essa localização estratégica, você terá o melhor dos dois mundos: a tranquilidade de um bairro aconchegante e a proximidade de serviços e lazer.

2. Potencial de Valorização

Pensando no futuro, a localização deste apartamento oferece um potencial incrível de valorização. A proximidade com a futura estação de metrô não apenas tornará sua vida mais fácil, mas também pode aumentar o valor do seu investimento ao longo do tempo. Isso é ótimo para o seu patrimônio e para a sua qualidade de vida.

3. Comodidades e Conforto

O Plano&Novo Mundo oferece uma variedade de comodidades, incluindo bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, elevador, playground, portaria 24 horas e salão de festas. Tudo isso é perfeito para tornar o seu dia a dia mais agradável, seja socializando com amigos e vizinhos, cuidando da sua saúde e bem-estar, ou simplesmente relaxando em grande estilo.

4. Preço Acessível e Facilidades de Pagamento

Com uma renda de R$ 2.900, que pode ser composta por até 3 pessoas, e ato a partir de R$ 200, este apartamento é muito acessível. Além disso, você pode optar por uma entrada parcelada, tornando a compra ainda mais conveniente. E não se esqueça dos subsídios de até 55 mil oferecidos pelo programa Minha Casa Minha Vida e da possibilidade de utilizar o seu FGTS.

5. Comunidade e Vizinhança Amigável

O bairro Parque Novo Mundo é conhecido por sua comunidade acolhedora e vizinhança amigável. Morar aqui significa fazer parte de uma comunidade vibrante e receptiva. Você estará perto de todas as conveniências necessárias, como açougues, supermercados, comércio local e o Faria Lima Parque. Também terá o Hospital Nipo Brasileiro ao seu alcance, garantindo atendimento médico de qualidade.

Este apartamento no Parque Novo Mundo é mais do que apenas uma compra; é uma oportunidade de viver a vida que você sempre desejou. Não perca a chance de realizar o sonho da casa própria com todas essas vantagens.

Entre em contato com o corretor Marcelo Cunha da Rocar da Plano&House para obter mais informações e agendar uma visita. Seu novo lar está esperando por você!

 

Compartilhar:

Outras notícias

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Me Chame no WhatsApp